sábado, 15 de agosto de 2009


Quero expressar a minha indignação com um certo site de jogos (no meu caso damas), que prefiro não dizer o nome (mas que muita gente conhece e sabe onde fica). Ontem 14/08 deixou todos os seus usuários fora do ar, sendo eles assinantes do site ou não, somente permitindo a entrada de visitantes. De que adianta pagar pra jogar se quando existe alguma manutenção na pagina os responsáveis pelo site não tem a mínima consideração em avisar aos seus usuários com antecedência.
Assim como eu tenho certeza que muitos jogadores estão indignados com o que aconteceu ontem, o ocorrido se deu em torno de 21:26 da noite e em torno de 03:00 ainda não haviam resolvido o problema.
Deixo minha raiva aqui, por que enfim não consigo deixar de entrar lá nem que seja só pra ver os amigos e amigas.
Ahh, me lembrei de um amigo meu de lá, que diz que o que importa não são os jogos e sim os amigos que a gente conquista na caminhada em busca da coroa.
bjosssss
Lady

Nenhum comentário:

Postar um comentário